terça-feira, 23 de novembro de 2010

Gozando vascaino !

Telefonando para São Januário: “Alô??!!…Alô Vasco!!! Alô?! Xiiiiii… CAIU!!!”

A comparação: “O que o Vasco, novela da Globo e dieta tem em comum? Resposta: Todos estreiam na segunda”

Nem sempre se ganha: “Nem tudo está perdido vascaíno, sendo vice vocês também sobem pra série A”

Consolo amigo: “Outro benefício do Vasco ter ido pra 2a, é que se eu tiver triste por algo em 2009, saberei que tem alguém mais triste”

Covardia essa coisa de tudo em segundo plano: “Que SEGUNDA linda, não acham? Hoje acordei com o 2o despertar, estou comendo o 2o pão e serei o 2o no banho. Que prazer!!”

Humor negro: “Ontem nem precisava se preocupar com o torcedor suicida. Afinal, vascaíno só cai na segunda”

Nem tudo é ruim: “2a divisão não é o fim do mundo, é só o fim de bons gramados, boa grana, bons patrocinadores, bons jogadores e bons time”

Sky- Sacanagem ontem com o vasco

Fui trocar meu pacote de série A para série B+ Carioca

Eu - Quero trocar meu pacote de série A para série B + Carioca

Telefonista - Um momento senhor... Pronto a mudança de pacote foi efetuada mais alguma coisa?

Eu - Não, só isso.

Telefonista - Senhor você é vascaíno?

Eu - Sou

Telefonista - Em 2010 teremos pacote para série C

Telefonista - (risadas) Brincadeirinha...A SKY agradece sua ligação tenha um bom dia.

Tem + ó:

Promoção do ano no Carrefour - Bacalhau de segunda a preço de custo!Aproveite!!!
É lá que agente vai encontrar Carrefour.

Diploma vascaíno

Dedicamos esse diploma ao senhor Eduardo!
em homenagem ao rebaixamento da série B de 2009!
Valeu, o esforço vascão!Agora é fazer de tudo para voltar ano que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário